Reforma da previdência: em busca de direitos justos

Como advogada previdenciarista há mais de 25 anos, sabemos que a Previdência Social não é deficitária como diz o governo para justificar a reforma, pois diversos estudiosos do assunto já demonstraram o contrário.

O que faz com que a Previdência aparente essa deficiência são desvios, a não aplicação das verbas destinadas a sua manutenção e também os débitos de milhões de reais devidos pelas grandes empresas não cobrados e até perdoados pelo governo.

Mudanças na previdência restringe direitos do contribuinte

Em razão disto, não podemos concordar com novo sacrifício do trabalhador e com uma reforma restritiva de direitos duramente conquistados. Com este quadro de desgoverno quem novamente terá que pagar a conta é o trabalhador e, por isto querem restringir, quase extinguindo seus direitos através de uma reforma, que representa verdadeiramente retrocesso dos direitos do contribuinte e impõe uma carga contributiva e trabalho por demais onerosa àqueles que com seu trabalho e contribuição são a sustentação e promovem o desenvolvimento de toda a sociedade.

Com isto, queremos dizer a nossos clientes e trabalhadores, contribuintes em geral, que só o povo unido e consciente, que demonstra seu descontentamento poderá evitar que novas leis mascaradas de boas e necessárias estabeleçam a involução e a restrição de direitos justos e merecidos já conquistados.

Se você possui dúvidas entre em contato.O escritório Maria Silesia Pereira Advogados conta com profissionais da área do direito previdenciário qualificados para ajudá-lo.

 

Maria Silesia Pereira

Advogada

Um comentário em “Reforma da previdência: em busca de direitos justos”

  1. Oi meu nome é Edmundo.Tenho 30 anos.descobri que tinha o virus depois de ficar 22 dias enternado.tive uma doença chamada citoplasmose e perdi os movimentos do lado esquerdo.Não sei o que faço pra pedir aposentadoria pois estou incapacitado de trabalhar.e pra ajudar fui mandado embora.estou desempregado me ajudem por favor. 35 992465322

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *